Receitas Hoje

Linguiça recheada na air fryer

Essa receita de linguiça recheada na air fryer é um petisco rápido, fácil e saboroso, perfeito para servir em qualquer ocasião. Você só precisa de linguiça, queijo e alguns temperos para fazer essa delícia, que fica cremosa por dentro e crocante por fora. Quer saber como? Então confira o passo a passo e as dicas que separamos para você.

Receita de linguiça recheada na air fryer: como fazer um petisco fácil e saboroso

Ingredientes

Para fazer a linguiça recheada na air fryer, você vai precisar de:

Aprenda a fazer hamburgão

A linguiça recheada feita na air fryer é prática e muito saborosa. Imagem: Receitas de Todos Brasil

Modo de preparo

  1. Usando uma faca afiada, faça um corte longitudinal em cada linguiça, sem separar as pontas, formando uma bolsa. Reserve.
  2. Misture em uma tigela o queijo, o azeite, o alho, a pimenta, o sal e o orégano, formando uma pasta. Use essa mistura para rechear as linguiças, pressionando bem para que fique bem distribuída. Feche as aberturas com palitos de dente, se necessário.
  3. Coloque as linguiças recheadas na cesta da air fryer, deixando um espaço entre elas. Programe a air fryer para 180°C por 15 minutos, ou até que as linguiças estejam cozidas e douradinhas.
  4. Retire as linguiças recheadas da air fryer e sirva em seguida, acompanhadas de salada, pão, molho de sua preferência ou como preferir.

Rendimento e tempo de preparo

Esta receita rende cerca de 4 porções e leva cerca de 25 minutos para ficar pronta.

Dicas extras

Leia também: Polenta na air fryer

Imagem do topo: Catraca Livre

Sair da versão mobile